Rafael Borré supera gripe enquanto Inter celebra reforços e otimismo no ataque para 2024

Rafael Borré se recupera da gripe e promete temporada excepcional no Internacional

O atacante colombiano Rafael Borré, recém-acertado com o Internacional, enfrenta um contratempo em sua chegada ao Werder Bremen. O jogador não pôde participar do treinamento do clube alemão devido a um quadro de gripe, conforme anunciado pelo próprio time em comunicado oficial do departamento médico.

Foto: Alex Grimm/Getty Images

O Werder Bremen informou que Borré, juntamente com os companheiros Cimo Röcker e Felix Agu, também diagnosticados com a doença, foram ausências no treino realizado na última quinta-feira (5). A imprensa alemã relata que o trio está afastado desde a quarta-feira (3) devido aos sintomas gripais.

Rafael Borré supera adversidades e se une ao elenco reforçado do Inter, garantindo um ataque poderoso e cheio de otimismo para os próximos anos!

Foto:  Instagram de Borré

Enquanto enfrenta a recuperação da gripe, Borré busca a liberação antecipada do empréstimo com o Werder Bremen, que originalmente teria duração até junho. Os alemães estipularam uma quantia de 2 milhões de euros (equivalente a R$ 10,8 milhões na cotação atual) para a antecipação do contrato. No entanto, o Internacional, em Porto Alegre, ainda não confirma oficialmente os valores, apostando na possibilidade de negociar com outros termos.

Images (Marcelo Endelli/Getty Images)

Além da espera por Borré, o Internacional está prestes a anunciar outro reforço para o setor de ataque. O argentino Lucas Alario, que pertence ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, está a caminho do Colorado em uma transferência definitiva com contrato de duas temporadas. O clube aguarda a conclusão dos trâmites burocráticos para oficializar a contratação, com expectativa de anúncio ainda nesta quinta-feira (4).