Luiz Adriano vive uma má fase.
A segunda rodada do Gauchão trouxe não apenas a monotonia esperada, mas também intensificou a pressão sobre Luiz Adriano no Internacional. O centroavante colorado saiu do confronto contra o São Luiz com a marca de ser considerado, de certa forma, responsável pelo resultado de 0 a 0.

Sua oportunidade de garantir a vitória para o Inter ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo, dentro da área, com o goleiro já batido. No entanto, a conclusão, meio desajeitada, resultou em um chute para fora. Esse lance aumentou para 208 minutos o período desde seu último gol marcado, reacendendo a discussão sobre seu futuro no clube.
Luiz Adriano enfrenta pressão para deixar o Inter

O retorno de Luiz Adriano, um dos heróis do título mundial do Inter em 2006, não tem correspondido às expectativas da torcida, da direção e nem mesmo do próprio jogador. Aos 36 anos, prestes a completar 37 em abril, o centroavante parece não atingir o índice físico necessário para os objetivos da equipe. Além disso, não tem conseguido compensar essa falta com talento e posicionamento. Durante sua atual passagem pelo clube, são 48 jogos com uma média de 45 minutos por partida e apenas 11 participações diretas em gols.

Com seu contrato válido até meados do ano, a indefinição sobre o futuro de Luiz Adriano no Internacional se torna uma questão relevante.
O jogador enfrenta a concorrência crescente no time, e a ausência de gols recentes intensifica o questionamento sobre sua capacidade de contribuir de maneira significativa à equipe. A pressão aumenta, e a decisão sobre o destino do centroavante se torna uma incógnita no cenário colorado. Resta acompanhar como o jogador e a comissão técnica lidarão com essa situação delicada nos próximos meses.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.