D’Alessandro inicia trajetória no Inter e quer o time Campeão novamente.

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

D’Alessandro segue sendo a cara do Inter.

Primeiro dia de trabalho no CT

Inter
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

No seu primeiro dia como diretor esportivo do colorado, D’Alessandro chegou cedo ao CT Morada dos Quero-Queros, já demonstrando seu estilo proativo. Desde as 7h30min, o ídolo colorado trocava mensagens e fazia ligações para membros da comissão técnica e funcionários do clube. Além disso, ele conversou com o técnico Roger Machado e encontrou antigos companheiros, agora seus subordinados, reafirmando seu compromisso com o clube.

Encontro com um jovem torcedor

Vestido inicialmente com calça jeans e camisa polo, D’Alessandro logo trocou o figurino pelo abrigo do colorado, simbolizando o início de um novo capítulo em sua história no clube. Durante o dia, teve um encontro especial com Gabriel Carvalho, um jovem de 17 anos e fã do ex-camisa 10. O breve diálogo foi marcado por uma foto e palavras de incentivo, mostrando a proximidade que D’Ale ainda mantém com os torcedores.

Parceria com a diretoria

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

D’Alessandro também esteve ao lado do presidente Alessandro Barcellos e do vice de futebol, José Olavo Bisol, para alinhar sua nova função com a equipe e a comissão técnica. Em uma conversa amistosa com Roger Machado, o novo diretor esportivo destacou o apoio que dará ao grupo, deixando claro que sua função será próxima dos jogadores e do campo, mas sem as responsabilidades administrativas que cabem ao novo executivo, André Mazzuco.

Otimismo e nova fase no Inter

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Em seu primeiro dia, D’Alessandro já demonstrou otimismo em relação à nova fase do colorado. Apesar do momento delicado que o clube atravessa, ele está confiante em sua capacidade de contribuir para uma mudança positiva. Com a experiência adquirida no Cruzeiro e sua vasta trajetória como jogador, D’Ale está determinado a repetir o sucesso de 2008, quando começou sua carreira no Inter com uma vitória no Gre-Nal e o título da Sul-Americana.