Torcida em alerta: Inter enfrenta time na zona de rebaixamento e quer quebrar tabu

Há muito se debate na torcida colorada uma velha pratica do time do Internacional, seja ele com o inúmeros técnicos, diretoria ou estilo de jogo. O clube do povo tem breve histórico de contra times que brigam para fugir do rebaixamento, na velha história de “ressuscitar times” neste mesmo ano perdeu para o Vitória e Atlético-GO. No entanto, o novo técnico e comissão buscam trabalhar firme com a mesma intensidade que foi contra o Vice-líder Fortaleza para enfrentar o Cuiabá e busca a terceira vitória consecutiva. A equipe colorada está confiante e tem como objetivo se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O que esperar do adversário do Inter?

O Cuiabá chega para enfrentar o Internacional no Beira-Rio em um momento de reconstrução e com a esperança de sair da zona de rebaixamento. Sob o comando de Bernardo Franco, a equipe mato-grossense busca engatar uma sequência positiva e surpreender o Colorado.

Divulgação

Com 22 pontos e na vice-lanterna do Brasileirão, o Dourado vive um momento delicado. No entanto, a pausa para a Data Fifa serviu para o novo treinador trabalhar com o grupo e implementar suas ideias. Nos dois jogos sob seu comando, o Cuiabá não perdeu e conseguiu manter a meta inviolata pela primeira vez em 14 jogos.

Para o confronto contra o Inter, Bernardo Franco terá o retorno de importantes jogadores. O artilheiro da equipe, Isidro Pitta, está de volta após defender a Seleção Paraguaia. Além dele, o goleiro Walter e o volante Fernando Sobral, que cumpriram suspensão, reforçam o time. A única baixa confirmada é o meio-campista Denílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.