Inter na briga pela Libertadores
O Internacional somou 10 dos últimos 15 pontos no Campeonato Brasileiro e agora ocupa a 9ª posição, com 35 pontos, o que coloca o time de Roger Machado na disputa por uma vaga na Libertadores. No último confronto, o Colorado venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Beira-Rio, e busca manter a sequência de vitórias. Com a volta de jogadores importantes, o objetivo é conquistar mais três pontos e continuar subindo na tabela.
Cuiabá luta contra o rebaixamento
Do outro lado, o Cuiabá vem de uma recuperação ao conquistar quatro dos últimos seis pontos possíveis. Mesmo assim, o time ainda ocupa a penúltima colocação com apenas 22 pontos e precisa de uma sequência positiva para evitar o rebaixamento. A equipe comandada por Bernardo Franco não perde há dois jogos e entra em campo com foco total na manutenção na elite do futebol brasileiro.
Escalações e reforços
O Internacional contará com os retornos de Rochet, Borré e Valencia, que estavam defendendo suas seleções na data Fifa. Além disso, Wesley volta de suspensão e disputa posição no time titular. O técnico Roger Machado deve escalar: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado, Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick, Wesley; Borré. Já o Cuiabá terá o retorno de Walter e Fernando Sobral, além da volta de Isidro Pitta, que reforça o ataque.
Arbitragem
A arbitragem da partida será comandada por Braulio da Silva Machado, árbitro Fifa de Santa Catarina, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Luis Carlos de Franca Costa. O VAR ficará sob a responsabilidade de Rodrigo D Alonso Ferreira, também de Santa Catarina.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.