O técnico Roger Machado terá que lidar com essa ausência de Bruno Tabata e Gabriel Carvalhoe encontrar a melhor formação para enfrentar o Tricolor Paulista no Morumbi. A disputa pela vaga está acirrada entre Bruno Henrique e Gustavo Prado.
O Internacional vive um momento positivo no Campeonato Brasileiro, mas os desfalques de Bruno Tabata e Gabriel Carvalho obrigam o técnico Roger Machado a repensar a equipe para o confronto contra o São Paulo. A ausência dos dois meias abre espaço para novas opções no meio-campo colorado.
A principal dúvida está no lado direito, onde Bruno Henrique e Gustavo Prado disputam a vaga. Bruno Henrique, com sua experiência, pode trazer mais consistência ao setor, enquanto Gustavo Prado, com características semelhantes a Gabriel Carvalho, poderia se encaixar na formação com três meias, que tem dado certo ao Internacional.
Outra possibilidade é a utilização de Wesley em uma posição diferente, atuando pelo lado esquerdo e abrindo espaço para Wanderson como titular. Além disso, Valencia também é uma opção, com sua habilidade para jogar por dentro e finalizar.
Jogo que já é um clássico
O jogo no Morumbi sempre é complicado, e o Internacional terá que estar atento para não ser surpreendido pelo São Paulo. O técnico Roger Machado terá que encontrar o equilíbrio ideal entre a manutenção da equipe titular e a necessidade de fazer algumas alterações para suprir as ausências.
A expectativa da torcida colorada é que o time entre em campo com muita determinação e busque a vitória para se manter na parte de cima da tabela.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.