Inter: Pedro Ernesto condena postura de +1 volante do Colorado: “Infantilidade”

Pedro Ernesto critica duramente Thiago Maia

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O narrador e jornalista Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, não poupou críticas ao volante Thiago Maia do Internacional em sua coluna no portal GZH. Denardin classificou como “infantil” o terceiro cartão amarelo recebido por Maia durante o empate contra o Corinthians, que o deixará de fora do próximo Gre-Nal. Segundo o comunicador, a atitude do jogador foi um “lance besta” que prejudicará o time no clássico.

Atitude irresponsável afeta o Inter

Foto: GZH

Para Denardin, Thiago Maia, com sua experiência e importância no time, deveria ter mais cuidado em situações como essa. “Um jogador da sua estatura e salário sabe que não se agarra um adversário no campo dele”, disse o jornalista. Ele lamentou a ausência do volante no clássico do dia 19 e destacou o impacto negativo da suspensão para o Inter, reforçando que o lance foi desnecessário.

Thiago Maia confia em substituto

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Após a partida contra o Corinthians, Thiago Maia falou sobre sua suspensão e destacou a confiança em seu substituto, Bruno Henrique, para o clássico. Maia elogiou o colega, afirmando que ele tem a capacidade de desempenhar bem a função no Gre-Nal e torce para que Bruno marque o gol decisivo no confronto contra o Grêmio.

Inter sobe na tabela após empate

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Apesar da polêmica envolvendo Thiago Maia, o Internacional conseguiu um bom resultado ao empatar em 2×2 com o Corinthians fora de casa, subindo para a sexta posição no Campeonato Brasileiro com 46 pontos. Os gols do Inter foram marcados por Bernabei e Ricardo Mathias, este último com um belo toque de letra nos minutos finais.