Magrão revela bastidores de sua saída do Internacional
No início de agosto, o coloradotomou uma decisão significativa ao desligar o diretor de futebol Magrão após uma série de polêmicas internas. Para ocupar seu lugar, o clube contratou D’Alessandro e André Mazzuco para reforçar o departamento de futebol. Em entrevista ao “Charla Podcast”, Magrão fez uma revelação sobre seu relacionamento com o elenco durante sua passagem no Colorado.
Mensagens de apoio dos jogadores
Magrão afirmou que, após sua demissão, muitos jogadores do colorado o procuraram para demonstrar apoio. Segundo o ex-diretor, as mensagens recebidas foram um dos aspectos que mais o orgulhou em sua saída. “Recebi áudios dos jogadores dizendo que sempre fui honesto com eles, sempre olho no olho”, contou Magrão, destacando o respeito que construiu no vestiário.
Respeito mútuo após saída conturbada
Apesar do desgaste causado pelas polêmicas e pela difícil situação pós-enchente no Rio Grande do Sul, Magrão garantiu que não teria problemas em reencontrar os jogadores. Ele mencionou que, em futuras ocasiões, como em jogos do colorado, os atletas o receberiam com respeito, o que compensou todo o estresse vivido em sua saída do clube.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.