Temido por Renato Gaúcho Carrasco colorado pode retornar no próximo Sábado (26)

Foto: Divulgação Internet

Renato Gaúcho segue chorando o grenal.

Inter aguarda decisão sobre Rogel

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional está em fase de preparação para o confronto com o Atlético-MG no próximo sábado (26), em Belo Horizonte. Após a vitória no clássico Gre-Nal, a equipe pode ter mudanças, especialmente relacionadas à situação do zagueiro Rogel. O jogador, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, ainda precisa aprimorar o condicionamento físico durante os próximos quatro treinos antes da viagem.

Rogel e a disputa por vaga

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Apesar de estar apto fisicamente, Rogel ainda depende de um julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o que pode influenciar sua participação na partida. Expulso em um jogo contra o Cruzeiro, ele foi denunciado por jogada violenta e pode ser suspenso por até seis jogos. Enquanto isso, o técnico Roger Machado avalia a possibilidade de escalar Clayton Sampaio, que vem de boas atuações.

Mudanças no meio-campo

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Além da possível alteração na zaga, o Inter pode ter novidades no meio-campo. Com Fernando ganhando mais ritmo de jogo e Thiago Maia voltando após cumprir suspensão, ambos devem recuperar suas vagas, atualmente ocupadas por Rômulo e Bruno Henrique. O elenco do Inter se reapresentará nesta terça-feira (22) para dar início às definições da equipe que enfrentará o Atlético-MG.

Renato segue chorando

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Renato Gaúcho continua lamentando a derrota no Gre-Nal, demonstrando insatisfação com o resultado e usando o revés como argumento para críticas e justificativas. O treinador do Grêmio, conhecido por sua postura confiante, tem exalado uma arrogância característica, insistindo em minimizar a vitória do Internacional e alegando que o resultado foi circunstancial, apesar do domínio colorado durante o confronto.