No último sábado, o Internacional venceu o Gre-Nal de número 443, com gol de Rafael Borré. Dorival Júnior, técnico da Seleção brasileira, ao lado de Rodrigo Caetano, diretor executivo, assistiu de camarote o clássico. Quais colorados foram observados pelo Dorival? Segundo apurações do portal Vozes do Gigante, o meia Alan Patrick e o zagueiro Vitão são quem mais chamam a atenção.
Inter: “É camisa 10 da seleção” craque colorado aguarda o chamado de Dorival “uma oportunidade” – SCInter
Em 2024, Alan Patrick tem nove gols e oito assistências em 38 partidas disputadas. Dorival vê o meia como uma possível solução para a Seleção, podendo oferecer mais criatividade e visão de jogo. Na temporada passada, o Jornal “El País” elegeu Alan Partick como o melhor meio-campista da América do Sul. O Brasil não tem um camisa 10 decisivo e unânime neste momento, o atleta colorado pode ser esse cara.
Vitão é titular incontestável na defesa do Internacional. Dentre tantos zagueiros experientes na Seleção, o atleta de 24 anos pode ser uma possibilidade de renovação. Vale destacar que Vitão chegou a ser cogitado na lista de convocados para a Copa do Mundo de 2022. Dorival vigia o zagueiro colorado de perto.
Com Alan e Vitão como candidatos a convocação, o Inter pode sofrer com a Data FIFA, ocasionando desfalques.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.