No momento, o Internacional é treinado por Roger Machado e a equipe está em excelente fase. Invicto há 10 jogos e mais forte do que nunca em busca de uma vaga direta na Libertadores 2025. Em paralelo a isso, o técnico André Jardine concedeu entrevista ao canal “Caliente TV” e revelou que sonha comandar o Inter.
Ídolo do Internacional, Valdomiro sobe o tom contra seca de títulos: “De qualquer jeito” – SCInter
Atualmente no México, André Jardine tem 45 anos e a ideia de comandar um time da sua cidade natal o agrada. “Eu sou do Sul. Trabalhei em dois clubes, que são Inter e Grêmio. Tenho uma identificação muito grande com os dois porque trabalhei nos dois, tenho um histórico nos dois clubes e, certamente, um sonho de um dia comandá-los, mas não tenho pressa”, disse Jardine.
O curioso é que antes de acertar com Roger Machado, o Inter se interessou na contratação de André Jardine. Porém, o negócio não avançou.
O brasileiro André Jardine, ex-São Paulo, é o técnico com mais títulos na história do América, do México. São cinco conquistas à frente do clube. Por esse contexto, é muito difícil que ele deixe o futebol mexicano nesta temporada.
Próximo do G-4 do Brasileirão, o Internacional superou momentos difíceis vividos com Eduardo Coudet e tem Roger como homem de confiança.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.