Por que Roger Machado é perseguido?
Se hoje o Internacional está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e ainda tem uma chance de título, o treinador Roger Machado tem importância determinante nisso. O Clube do Povo alcançou a incrível marca de 16 partidas de invencibilidade na temporada e vem dando gosto ver a equipe jogar.
Porém, para o comentarista e ex-jogador, Walter Casagrande Júnior, o comandante do Colorado sofre críticas infundadas quando seu trabalho sofre alguns momentos de oscilação. Casão usou palavras fortes para falar da situação e disse que isso acaba sendo um tipo de racismo, visto que isso não acontece com outros.
Confira o que Casagrande disse!
“Não é surpresa nenhuma o trabalho do Roger ser bom. O Roger é um treinador excelente, faz trabalhos consistentes e muito bons, tem uma cabeça muito boa, mas sofre uma certa perseguição. É uma perseguição muito forte no Brasil, não chega a ser um racismo escancarado, como é na Espanha com o Vinícius Júnior, mas não deixa de ser racismo”, disse o comentarista durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte.
Siga nosso canal no Whatsapp!
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.