“É o seguinte!”; Saída de Wesley do Internacional tem ‘recadinho’ forte de Alessandro Barcellos

Wesley, do Internacional. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF
Wesley, do Internacional. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF

Wesley vai deixar o Internacional?

O atacante Wesley foi um dos grandes destaques do Internacional em 2024, terminando o ano como grande artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 11 gols. Não à toa, ele é o principal cotado do atual elenco para ser vendido pela diretoria e deixar Porto Alegre já na próxima temporada.

Inclusive, o Krasnodar, da Rússia, ex-time do atacante Wanderson, teria demonstrado interesse em sua contratação e estaria disposto a pagar 9,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 59,5 milhões de acordo com a cotação atual) para ter o atacante de 25 anos de maneira definitiva.

Barcellos nega proposta por Wesley, mas confirma que vai escutar

Em entrevista ao Sem Filtro, do GZH, o presidente Alessandro Barcellos negou que haja proposta, mas confirmou que vai escutar caso ela chegue, pela situação financeira do clube: “A gente tem a necessidade de venda. Não tem proposta, tem muita sondagem. Eu aprendi uma coisa com o futebol, que é quando tu fala que tem alguma coisa e ela não está formalizada”, iniciou.

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Ele continuou: “Pra mim isso é princípio e eu só vou falar quando eu tiver com o papel na mão. Hoje nós não temos isso, a gente se conversa, troca ideias, mas pra mim isso é sondagem. O que eu posso dizer é o seguinte, a situação financeira do Inter não permite o clube de não ouvir propostas e não avaliar propostas e, se necessário, fazer vendas”, completou.

Siga nosso canal no Whatsapp!