Aumenta a pressão! Internacional gera ‘Dor de cabeça’ para Roger Machado

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional segue com listagem de problemas.

Internacional enfrenta o Juventude com importantes desfalques

Jogo vai acontecer no Beira-Rio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Jogo vai acontecer no Beira-Rio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Neste sábado, 25 de janeiro, o Internacional entra em campo para enfrentar o Juventude, às 16h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Após um empate por 2 a 2 contra o Guarany de Bagé na estreia, o time busca sua primeira vitória na competição diante de sua torcida. A expectativa é de um grande jogo, mas o técnico Roger Machado terá que lidar com desfalques importantes no elenco.

Bruno Gomes é a principal ausência

Bruno Gomes, do Internacional. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Bruno Gomes, do Internacional. Foto: Luiz Erbes/AGIF

O principal desfalque do Internacional é o lateral-direito Bruno Gomes, que sofreu uma lesão no ligamento e ficará afastado por um longo período. Com isso, o jogador Aguirre será o titular na posição, buscando suprir a ausência de Gomes e contribuir para a defesa do time. A lesão de Gomes representa uma grande perda, já que ele vinha se destacando nas últimas partidas.

Outros desfalques no Internacional

Gabriel Carvalho, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Gabriel Carvalho, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Além de Bruno Gomes, o Internacional tem outros atletas no departamento médico. Os jogadores Rochet, Mercado, Tabata, Gabriel Carvalho e Valencia estão fora de combate e não estarão à disposição para o confronto contra o Juventude. Esses desfalques exigem ajustes na escalação e demandam mais responsabilidade dos atletas que estiverem em campo.

Compromissos com a seleção sub-20

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

A situação do Internacional se agrava ainda mais com os desfalques de Gustavo Prado e Ricardo Mathias, que estão fora devido a compromissos com a seleção sub-20. Apesar de todas as ausências, o time precisa se reerguer e focar na conquista dos três pontos no confronto contra o Juventude, que promete ser desafiador, mas fundamental para o Colorado no início do Gauchão.