
Segundo o site Nosso Palestra, o Palmeiras teria demonstrado interesse por Vitão, zagueiro do colarado.
Vitão é formado na base do Palmeiras e foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2019 após apenas uma partida pelo clube. A equipe ucraniana pagou, na época, € 4 milhões (cerca de R$ 18 milhões) por 60% dos direitos. O Internacional não tem o interesse de negociar o defensor que tem o contrato até o fim de 2026.
Nos últimos dias, o Flamengo também demonstrou interesse no atleta mas as negociações esbarraram no desejo de permanência por parte do Colorado. O nome de Vitão surgiu no clube Paulista em meio à tentativa de chegar a um acordo com o Inter a respeito das dívidas que o clube tem com o rival pelas aquisições de Wesley e Bruno Tabata.

O Internacional buscou alternativas
O Inter esclareceu que não tem condições neste momento de pagar o valor devido ao Palmeiras, que tem trabalhado nos últimos dias com alguns nomes do elenco do time gaúcho para tentar abater ao menos parte do débito. Caso ocorrido com Wanderson.
No entanto, após o interesse do Palmeiras no atacante, o Internacional fez contraproposta e pediu que, além do perdão da dívida, o time paulista ainda pagasse um valor a mais para fechar a transferência.
De acordo com fontes envolvidas nas conversas, o clube discordou do requerimento dos gaúchos. Portanto, a operação não seguiu em frente.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.