Nova Iguaçu pode ter time misto e faciliatar para o colorado.
Table of Contents
Andrezinho, coordenador técnico da equipe, afirma que “não se pode querer abraçar o mundo”
Adversário do Internacional na segunda fase da Copa do Brasil, o clube carioca enfrenta uma semana de decisões cruciais. O time carioca, conhecido como Laranja da Baixada, se prepara para o confronto contra o Colorado nesta quarta-feira (13), enquanto divide sua atenção com a semifinal do Campeonato Carioca. No último domingo (10), o clube carioca empatou em 1 a 1 com o Vasco, em partida disputada no Maracanã.

Tudo indica que o Nova Iguaçu entende ser mais estratégico conquistar um lugar na final do Carioca do que avançar na Copa do Brasil. Em uma entrevista ao Podcast Mundo do GV, Andrezinho, ex-jogador do Internacional e atual coordenador técnico do time carioca, abordou a possibilidade de o Nova Iguaçu não entrar com sua equipe principal no confronto contra o Internacional.
Andrezinho indica time misto

— Não se pode querer abraçar o mundo. Sabemos da dificuldade que será o jogo contra o Inter. Porém, também reconhecemos que enfrentar o Vasco é uma oportunidade única na história do Nova Iguaçu — comentou o ex-meia do Inter, campeão da Libertadores de 2010.
Nova iguaçu e seu embate contra o Flamengo!

Após o confronto com o Internacional, o Nova Iguaçu voltará a enfrentar o Vasco na semifinal do Carioca. Um empate no próximo final de semana já garantirá à equipe um feito histórico: disputar a final do torneio contra Flamengo ou Fluminense. No primeiro jogo da semifinal, o Flamengo venceu por 2 a 0.

O clube carioca e Internacional se enfrentarão nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Mané Garrincha. Enquanto isso, o técnico Eduardo Coudet do Internacional, pretende escalar seu time titular para o confronto, buscando garantir uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.