Internacional: Caxias chega forte e aposta em crescimento na hora certa

Caxias x Internacional. Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Caxias x Internacional. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Caxias confiante para confronto contra o Internacional

A direção do Caxias está otimista para o duelo contra o Internacional, neste sábado (24), às 16h30, no Estádio Centenário, pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente do clube, Roberto de Vargas, destacou que o time aproveitou a semana cheia para treinamentos intensos e recuperação física. Além disso, foram realizados trabalhos emocionais com os jogadores para reforçar a confiança antes da decisão.

Time reforçado e evolução na hora certa

Internacional

O presidente do Caxias ressaltou que a equipe contará com retornos importantes e pode apresentar um desempenho diferente do que foi visto na primeira fase. “O Caxias não será o time que vocês viram até agora. Um time de futebol não se faz de uma hora para outra. Nesses oito jogos, aprendemos muita coisa. Confio que a equipe vai crescer na hora certa”, declarou Vargas. A expectativa do clube é conquistar um bom resultado em casa para ter vantagem no jogo de volta, que será no dia 1° de março, no Beira-Rio.

Escalações e onde assistir

Vitinho deverá ser titular. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Vitinho deverá ser titular. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Para o confronto, o Internacional deve ir a campo com Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Wanderson, Carbonero e Vitinho; Enner Valencia.

Roberto de Vargas mandou recado para o Internacional. Foto: Vitor Soccol/S.E.R Caxias
Roberto de Vargas mandou recado para o Internacional. Foto: Vitor Soccol/S.E.R Caxias

Já o Caxias pode começar com Victor Golas; Ronei, Lucas Cunha, Alisson e Kelvyn; Lorran (Mantuan ou Paulinho), Vini Guedes e Tomas Bastos; Nicholas, Calyson (Gabriel Lima ou Iago) e Richard (Welder). A arbitragem será comandada por Jean Pierre Lima, auxiliado por Lucio Flor e Michael Stanislau, com VAR de Anderson da Silva Farias. A RBS TV e o Premiere transmitem a partida ao vivo.