
Rafael Borré ficará de fora das duas partidas da semifinal do Gauchão por lesão muscular, mas existe a expectativa de que fique à disposição para a decisão, se o Internacional passar pelo Caxias e chegar à final. Outro nome que pode voltar a tempo das finais é Alan Patrick, que está de fora por lesão no ligamento do tornozelo direito.
Ambos os jogadores não viajaram com o grupo colorado na sexta-feira para Caxias do Sul, onde ocorreu o primeiro jogo contra o Caxias, neste sábado, no estádio Centenário.
Expectativas no Internacional

Os jogadores Wesley e Tabata vivem uma situação mais complicada. Ambos têm lesões musculares de média gravidade.
O primeiro faz tratamento há duas semanas, sem estimativa de volta. O meia, por sua vez, está impedido de jogar desde a pré-temporada e, nesta semana, quando acelerava o trabalho, voltou a sentir a lesão.
Durante a segunda etapa do confronto contra o São Luiz, Alan Patrick sofreu uma pancada que resultou em uma lesão no ligamento do tornozelo. A situação gerou preocupação tanto na torcida quanto no elenco, uma vez que o jogador tem sido um dos principais nomes do Internacional no estadual. Além disso, sua recuperação tem sido acompanhada de perto pela comissão técnica, que ainda não conseguiu confirmar um prazo exato para o retorno do atleta.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.