
A saída de Thiago Maia para o Santos, que estava acertada, acabou não se concretizando. O time paulista não conseguiu apresentar uma garantia bancária ao Flamengo e o meio-campista, que já estava em São Paulo, deve retornar ao Beira-Rio.
Diante deste cenário, neste sábado o jornalista Venê Casagrande publicou uma informação polêmica. Segundo ele, o jogador teria cometido ato de indisciplina durante um treino do Internacional o que teria irritado o grupo de jogadores.
Jogador do Internacional nunca teria sido “indisciplinado”

Após essa publicação, a assessoria de Thiago Maia se pronunciou. Conforme relembrou os representantes do atleta, o volante sequer está em Porto Alegre e nunca cometeu nenhum ato antiprofissional ao longo da carreira.
“O volante Thiago Maia não está em Porto Alegre. Em toda sua carreira, o atleta nunca cometeu atos de indisciplina. Thiago sempre foi profissional em todos os clubes que defendeu. Qualquer outra informação é equivocada”, diz o comunicado.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.