Internacional: Presidente Barcellos afirma que “há um time na final do Gauchão 2025, graças à arbitragem”

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional. Foto: Ivan Pacheco/Agencia RBS
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional. Foto: Ivan Pacheco/Agencia RBS
Alessandro Barcellos se movimentou nos bastidores para o Internacional. Foto: Ivan Pacheco/Agencia RBS
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional. Foto: Ivan Pacheco/Agencia RBS

Na partida de ontem contra o Juventude, o Grêmio conseguiu um gol já nos acréscimos contra o Juventude, levando a decisão para os pênaltis, onde avançou para final.

No entanto, a equipe de Gustavo Quinteros passou sufoco no jogo de volta, no último sábado (1).

Em resumo, o Grêmio sofreu dois gols no segundo tempo do confronto e viu as chances de uma vaga na final do Gauchão praticamente acabarem. Contudo, no último minuto, Gustavo Martins acertou um gol de bicicleta e levou a decisão para as penalidades. O Grêmio avançou nos pênaltis para a próxima fase.

Cabe pontuar que o gol que levou a partida para as penalidades gerou muito debate entre os torcedores. Afinal, quando fez a bicicleta, Gustavo Martins acertou a cabeça de Mandaca, e para alguns, deveria ter sido marcada a falta no meio-campista.

Para o Internacional, o tricolor foi beneficiado

Alessandro Barcellos está fechando contratação. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Alessandro Barcellos. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Após garantir a vaga na final do Campeonato Gaúcho, mais tarde, Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, falou sobre a classificação do Grêmio e colocou a responsabilidade na arbitragem.

Existe uma equipe que está na final do Campeonato Gaúcho graças à arbitragem“, disse o mandatário, que ainda disparou: “O que foi feito até agora foi uma vergonha. Colocaram o campeonato em suspeita e nada aconteceu. O treinador (Gustavo Quinteros) foi expulso e foi dar coletiva, quando é proibido. E vai ficar todo mundo quieto e dizer que é a mesma coisa? Vai todo mundo dizer que é no mesmo nível? Desculpa, mas isso está no limite”, afirmou.

Visivelmente irritado, o presidente mandou: “O jogo terminou onde, provavelmente, queriam que terminasse essa narrativa, na delegacia. Vamos jogar bola. Hoje, o nosso torcedor está de parabéns, deu show, e vai dar um show nas duas finais. Vamos trabalhar muito para ganhar esse campeonato.”

Daremos um show nessa final de campeonato, e o torcedor colorado apoiará o time nas duas ultimas partidas do gauchão!

Vamos, Inter! Pelearemos contigo!!