Internacional pode mudar futuro de zagueiro

O futuro de Agustín Rogel no Inter ainda é incerto. O Internacional contratou o zagueiro na metade do ano de 2024 para reforçar o setor defensivo colorado. À época, Rogel chegava com expectativa, caía como uma luva, suprindo uma carência da equipe titular. Contudo, na metade da temporada de 2025, o uruguaio perdeu o seu espaço no time de Roger Machado. Isso ocorreu devido a ascensão do jovem Victor Gabriel e a manutenção de Vitão , na zaga colorada. Ao todo, em 2025, Agustín Rogel atuou em duas partidas nesta temporada.
Rogel vira peça chave

A concorrência na zaga pode influenciar retorno de Rogel ao Internacional. Com a chegada de novas opções, o Inter também trouxe de volta Kaique Rocha, enquanto contratou Juninho, ex-Midljtlland, da Dinamarca. Outros atletas da posição seguem no elenco, como Gabriel Mercado e Clayton Sampaio, mas ambos recuperam-se de problemas físicos. Desta maneira, o processo é para que o clube não renove o empréstimo de Rogel, ligado ao Colorado até junho de 2025. Deste modo, o jovem atleta voltaria ao Hertha Berlim, da Alemanha.
Novo começo no colorado

Foco do Inter ao longo da temporada: Em razão disso, o Inter comemora o “novo começo” e, a expectativa gira em torno do desempenho na sequência que compreende o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil. Consequentemente, com uma terminação expressiva ao ano, o clube espera conquistar pelo menos um título até lá. Portanto, com possível saída de atletas, o Colorado já se mobiliza para manter um nível acima ao longo de temporada.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.