Desafios importantes pela frente

A maratona de jogos do Internacional está prestes a começar, e a equipe se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no próximo sábado (29), no Maracanã, e também para o primeiro jogo da Copa Libertadores contra o Bahia, que ocorre na quinta-feira seguinte, em Salvador. A equipe de Roger Machado está ajustando o time e buscando soluções para os desafios que virão, com foco em dar o seu melhor em cada competição.
Lesões e movimentações no elenco

O Internacional enfrenta um desafio adicional com a lesão de Vítor Gabriel, confirmada nesta segunda-feira (24), que deve deixá-lo fora dos gramados por cerca de um mês. O defensor, que foi titular na campanha do Campeonato Gaúcho, se machucou no clássico Grenal. Para compensar sua ausência, o Inter apostará em Juninho, recém-contratado, para formar a zaga ao lado de Vitão. Além disso, Bruno Henrique também está em recuperação, mas deve estar disponível para a estreia contra o Flamengo.
Reflexões sobre reforços e mercado de transferências

Além dos preparativos para os próximos jogos, o Inter também está atento ao mercado de reforços. A principal necessidade no momento é a contratação de um lateral-direito e de um volante para fortalecer o elenco, com negociações em andamento. A janela de transferências se fecha em 11 de abril, e a equipe busca atletas que possam contribuir imediatamente, como um lateral que atenda às exigências do técnico e um volante que ajude na saída de bola, visando completar o time para as próximas competições.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.