Ex-Internacional tem situação exposta
O meio-campista foi revelado pelo Internacional em 2017 e permaneceu até 2019 para atuar depois por Sport, Ceará, Midtjylland, da Dinamarca, e Corinthians, clube no qual defende hoje desde o meio do ano passado. Porém, ele não vem tendo vida fácil no Alvinegro Paulista.

De acordo com setorista do portal SouTimão, o atual camisa 35 virou umas das últimas opções do treinador Ramón Díaz e, mesmo que tenha atuado no empate contra o Bahia, na estreia do Brasileirão, ele deverá sofrer para ter espaço, até porque os paulistas jogaram com o time reserva e ainda mais com outros jogadores se destacando como Carrillo, José Martínez e Raniele.

Veja o que disse o setorista sobre ex-Internacional
“Charles não terá vida fácil no Corinthians. Ele não é um mal jogador, porém, hoje, Raniele e José Martínez ganharam a posição com propriedade. Isso sem falar do peruano André Carrillo, que é um dos melhores meio-campistas atuando no Brasil. Para piorar, o camisa 35 ainda vê outros jogadores em seu setor estando à sua frente. Casos de Alex Santana, Maycon e Breno Bidon. Tecnicamente, ele é inferior a todos citados. Parece muito difícil que Charles tenha muitas oportunidades no Corinthians de Ramón Díaz, por conta da grande concorrência“, afirmou.
Siga nosso canal no Whatsapp!
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.