Raphinha no Internacional?
Antes de mais nada, é bom deixar claro. O Internacional não irá contratar o Raphinha imediatamente. Porém, existe um plano sim do presidente Alessandro Barcellos em trazer o atual atacante do Barcelona, da Espanha, e da Seleção Brasileira em um futuro e isso já vem sendo trabalhado.

Inclusive, o fato de Borré levar uma camisa do Internacional para o brasileiro quando a Seleção enfrentou a Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, faz parte de uma de muitas ações para deixar o jogador próximo. Segundo o presidente Alessandro Barcellos, isso já foi feito com outros jogadores e é o caso com Raphinha agora também.

“Tem essa conexão. É um menino que saiu da periferia de Porto Alegre, tem identidade conosco. Já fizemos com outros jogadores, alguns deram certo e outros não deu. Ainda tem a questão financeira, que é sempre uma barreira para esses atletas que são top, mas é importante ter essa relação. O Raphinha já esteve lá no Beira-Rio, no espaço que eu assisto com a minha família, estivemos juntos, assistimos juntos, trocamos camisas. Criamos essa relação”, afirmou em entrevista ao programa “Bola nas Costas”, da “Rádio Atlântida”.
Siga nosso canal no Whatsapp!
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.