Internacional: Problema na zaga? Jogador do colorado volta a sentir dores e preocupa a comissão técnica

Internacional tem defensor apresentou novo desconforto físico durante os treinos e pode desfalcar o time nos próximos compromissos.

Juninho vira dúvida para duelo entre Inter e Cruzeiro

Juninho em sua apresentação pelo Internacional. Foto Ricardo Duarte/SCI
Juninho em sua apresentação pelo Internacional. Foto Ricardo Duarte/SCI

O Internacional pode ter um desfalque importante na zaga para o confronto contra o Cruzeiro, neste domingo (6), pelo Brasileirão 2025. O zagueiro Juninho, que saiu no segundo tempo do empate com o Bahia por conta de um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, será reavaliado neste sábado (5). A decisão sobre sua presença no jogo dependerá dos exames e da análise do departamento médico.

Vitão deve jogar; outras opções reaparecem

Vitão, do Internacional. Foto: Marlon Costa/AGIF
Vitão, do Internacional. Foto: Marlon Costa/AGIF

Outro que preocupou foi o zagueiro Vitão, que terminou a partida contra o Bahia sentindo o tornozelo. No entanto, ele participou normalmente da reapresentação e, se não sentir dores, deve ser titular contra o Cruzeiro. Já o zagueiro Clayton Sampaio, recuperado de lesão no calcanhar, voltou aos treinos e pode ser uma opção. No meio, Bruno Tabata também treinou, mas ainda é dúvida.

Comissão técnica monitora atletas para sequência decisiva

Roger Machado, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Roger Machado, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

O técnico Roger Machado e a comissão médica trabalham com cautela para evitar agravamentos. Caso não jogue contra o Cruzeiro, Tabata pode ficar à disposição para o confronto com o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores, no dia 10. A ideia é manter o elenco equilibrado para encarar as competições com força máxima.