Com atuação de gala diante da torcida, Colorado domina o adversário, empolga os torcedores e reforça sua posição como principal força do futebol nacional na temporada.
Valencia responde e garante vitória do Internacional sobre o Cruzeiro

O Internacional conquistou sua primeira vitória no Brasileirão 2025 ao bater o Cruzeiro por 3 a 0, no Beira-Rio. O destaque ficou por conta de Enner Valencia, que ganhou vaga entre os titulares após forte clamor da torcida. O equatoriano correspondeu à expectativa ao marcar um dos gols e mostrar que pode ser peça-chave no ataque colorado. Com isso, o técnico Roger Machado pode ter encontrado seu novo titular.
Disputa entre Valencia e Borré esquenta o ataque colorado

Mesmo com Rafael Borré também marcando após sair do banco, os números favorecem Valencia: são 7 gols em 13 jogos, contra 3 do colombiano. A boa fase do camisa 13 reacende a dúvida na cabeça de Roger sobre quem deve liderar o ataque. A torcida, por sua vez, demonstra preferência clara por Valencia, especialmente após seu desempenho decisivo na final do Gauchão e no empate contra o Bahia.
Polêmica marca vitória colorada no Beira-Rio
O jogo ficou condicionado logo aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Jonathan Jesus, do Cruzeiro, foi expulso por falta em Wesley. A decisão do árbitro gerou revolta nos cruzeirenses, especialmente pela ausência de revisão no VAR. Após a polêmica, o Inter dominou a partida, abrindo o placar com Alan Patrick e consolidando a vitória com autoridade. A atuação reforça o bom momento do time no início do Brasileirão.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.