Internacional pode ter “Reforço de Luxo” Fernández entra nos planos em pela 3ª Libertadores

Foto: Divulgação River

Internacional se prepara para confronto decisivo contra o Nacional

Roger Machado, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Roger Machado, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Após o empate no Gre-Nal, o Internacional vira a chave e foca totalmente no duelo contra o Nacional-URU pela Libertadores. O jogo acontece nesta terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio, e vale a liderança isolada do Grupo F. Com quatro pontos, o time de Roger Machado pode encaminhar a classificação para as oitavas. Do outro lado, os uruguaios chegam pressionados, ainda sem pontuar na competição, mas prometendo dar trabalho em Porto Alegre.

Wesley é mantido como titular apesar de jejum de gols

Wesley, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Wesley, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Mesmo sem marcar em 2024, Wesley segue com moral com o treinador e será titular mais uma vez. O atacante vem sendo criticado pela torcida, mas lidera um dado importante: é o jogador que mais sofreu pênaltis no futebol brasileiro desde sua chegada ao Inter, com sete penalidades geradas. Ainda que os gols tenham sumido, sua contribuição tática e influência nas jogadas decisivas justificam a continuidade no time titular.

Nacho Fernández volta ao radar e pode reforçar o Inter

Foto: Divulgação River

Nos bastidores, o nome de Nacho Fernández voltou a ganhar força no Beira-Rio. O meia de 36 anos está em fim de ciclo no River Plate, e o Inter monitora a situação para a próxima janela de transferências. Com passagens marcantes por Atlético-MG e futebol argentino, Nacho é visto como um possível reforço de peso para o restante da temporada, onde o clube busca seguir forte nas três frentes: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.