Internacional: Vitão comenta empate e desafios do Jogo: “Não é para qualquer um”

Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional reage e mantém viva a luta pela classificação

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional mostrou poder de reação na noite desta terça-feira (22), ao buscar um empate por 3 a 3 diante do Nacional-URU, no Beira-Rio, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. Após um início preocupante, com três gols sofridos no primeiro tempo, o time colorado conseguiu reagir e evitar a derrota com gols de Alan Patrick, Bernabei e Fernando. Com o resultado, o Inter chegou a 5 pontos no Grupo F e segue firme na briga por uma vaga nas oitavas de final, com mais três jogos pela frente.

Lideranças destacam atitude e espírito de luta

Vitão, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Vitão, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Após o apito final, os jogadores destacaram a entrega e a resiliência da equipe. O zagueiro Vitão ressaltou a importância da reação:

“Faltou concentração no início, mas mostramos força para buscar o resultado”. Já Fernando, um dos destaques da partida, valorizou o ponto conquistado: “Tomar três gols e buscar o empate não é fácil. Esse ponto pode ser decisivo lá na frente”. Para Alan Patrick, a atitude do time foi fundamental: “Mais uma vez mostramos que nos recusamos a perder. Foi um grande jogo”.

Foco agora no Brasileirão e próximos desafios

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O próximo compromisso do Colorado será no sábado (26), contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, também no Beira-Rio. Na sequência, o time volta suas atenções para os confrontos fora de casa contra Atlético Nacional e Nacional-URU, além do duelo contra o Bahia em Porto Alegre. A meta é clara: somar pontos para garantir a classificação às oitavas da principal competição do continente.