Direção intensifica o planejamento da próxima janela de transferências e já trabalha nos bastidores por nomes pontuais para o elenco.
Inter mira reforços para a janela do meio do ano

O Internacional já iniciou os movimentos de planejamento para a janela de transferências do meio do ano. Apesar de ter feito um mercado ativo no início da temporada, a direção colorada entende que ainda existem lacunas importantes no elenco. A parada dos campeonatos durante o Super Mundial de Clubes será usada estrategicamente para buscar nomes que qualifiquem ainda mais o grupo.
Lateral-direito e centroavante são prioridades

Segundo a análise interna, as posições que mais preocupam são a de lateral-direito, onde hoje apenas Brian Aguirre está disponível, e a de centroavante, já que Valencia e Borré devem ser frequentemente convocados por suas seleções. O clube avalia nomes no mercado e chegou a consultar Joaquín Correa, da Inter de Milão, para o comando de ataque.
Segundo volante pode entrar na lista

Além dessas duas posições, o Inter também monitora a possibilidade de contratar um segundo volante, estilo “motorzinho”, para reforçar o meio-campo. Apesar de já contar com Thiago Maia e Bruno Henrique, o rendimento recente dos atletas levanta dúvidas. Nomes como Fredinho, do Fenerbahçe, já foram sondados, mostrando que o clube segue atento e ativo no mercado de reforços pontuais.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.