Internacional: Escalação diferente na  Neo Química Arena? colorado estuda mudança importante

Edição Futebol BR/ Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional de Roger Machado analisa alternativas e pode surpreender com nova formação para enfrentar o Corinthians fora de casa.

Carbonero volta de lesão e pode reforçar o Inter contra o Corinthians

Carbonero comemorando pelo Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Carbonero comemorando. Foto: Ricardo Duarte/SCI

O Internacional pode ter uma importante novidade para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o ponta colombiano Johan Carbonero voltou a treinar com bola no CT Parque Gigante e está à disposição para enfrentar o Corinthians neste sábado (3), às 18h30, na Neo Química Arena.

Com a instabilidade técnica de Valencia e a recente lesão de Borré, a torcida do Internacional se pergunta: é necessário buscar um novo camisa 9?
213 Votos · 213 Respostas

Recuperação concluída, mas ritmo de jogo ainda é desafio

Carbonero, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Carbonero, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Apesar da liberação do departamento médico, Carbonero ainda não tem condições físicas ideais para atuar durante os 90 minutos. Por isso, a tendência é que o técnico Roger Machado utilize o jogador como opção no banco de reservas, aproveitando sua velocidade e capacidade de desequilíbrio em momentos pontuais da partida.

Desfalque de Vitinho aumenta importância do colombiano

Carbonero vem se destacando. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Carbonero vem se destacando. Foto: Ricardo Duarte/SCI

A volta de Carbonero chega em boa hora para o elenco colorado. Isso porque Vitinho, que vinha atuando pelo lado direito do ataque, sofreu uma fratura no dedo da mão esquerda e está fora de combate. A lesão do jovem aumenta a necessidade de alternativas para o setor ofensivo, abrindo espaço para que o colombiano ganhe minutos em campo.

Inter vai com força máxima diante do Timão

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Mesmo com as limitações físicas de alguns atletas, o Internacional deverá ir a campo com o que tem de melhor disponível. A expectativa é que Bruno Tabata e Wesley comecem entre os titulares pelas pontas, enquanto Carbonero aguarda uma oportunidade no decorrer do jogo. O duelo contra o Corinthians é considerado crucial para as pretensões do clube na competição.