Inter sofre nova derrota em São Paulo

O Internacional perdeu para o Corinthians por 4 a 2 na Neo Química Arena, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Roger Machado chegou a virar o placar ainda no primeiro tempo, mas não sustentou a vantagem. O Colorado teve dificuldades com a nova formação com três zagueiros, e viu o adversário dominar as ações na segunda etapa.
Expulsão e queda de rendimento foram determinantes

A virada do Corinthians foi facilitada após a expulsão de Bruno Henrique, em um momento em que o Inter tentava se reorganizar. O técnico tirou Alan Patrick no intervalo, o que contribuiu para a queda de rendimento da equipe. Yuri Alberto, com três gols, foi o destaque da partida. O Colorado, que vinha mantendo resultados equilibrados contra o Timão fora de casa nos últimos anos, saiu desta vez com uma derrota amarga.
Pressão aumenta antes de semana decisiva

Com a derrota, o Internacional se afastou do G6 e liga o alerta para as próximas rodadas. O time agora precisa vencer o Atlético Nacional, na quinta-feira, em Medellín, pela Copa Libertadores da América. A classificação está em risco, e a presença de Alan Patrick por 90 minutos será essencial. No fim da partida, o zagueiro Vitão criticou a arbitragem, dizendo que o time jogou “contra 12”. A pressão aumenta em um momento decisivo da temporada.
Vitão soltou o verbo

“A gente sabe que aqui é sempre assim. Viemos de uma sequencia boa, mas aqui dentro tem que jogar sempre contra 12. É sempre assim. Nunca que o que o Bruno Henrique fez é falta pra segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha tomado gol e tinha que tomar o segundo. O pênalti do Wesley o VAR nem chamou. Bota esses árbitros cagados pra vim apitar jogo aqui, sempre vai ser assim. É 11 contra 12 nessa porcaria.”
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.