Equipe do magnata Textor vem pressionada no Brasileirão e promete duelo difícil no Engenhão; veja os destaques e pontos fracos do adversário.
Botafogo chega pressionado para encarar o Inter no Engenhão

O Botafogo será o adversário do Internacional no próximo domingo (11), às 20h, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão. Após a derrota para o Bahia, na Fonte Nova, o time carioca parou na 11ª colocação e tenta se recuperar em meio às críticas à gestão de John Textor. Antes disso, o clube encara um duelo decisivo na Libertadores, contra o Carabobo, líder do Campeonato Venezuelano, fora de casa, amanhã, às 19h, no Estádio Misael Delgado, na Venezuela.
Desfalques preocupam a torcida alvinegra

O clube da Estrela Solitária convive com uma grave crise de lesões. Entre os 11 jogadores no departamento médico, destacam-se nomes como, Savarino, Nathan Fernandes(ex-Grêmio) e Santiago Rodríguez. A ausência dessas peças-chave tem comprometido o rendimento da equipe, que ainda busca consistência na temporada e pode ver o confronto contra o Inter como um ponto de virada.
Libertadores e Brasileirão no radar

O atual campeão da América sabe da importância de reagir rapidamente para não agravar o momento instável. Uma vitória contra o Colorado pode aliviar a pressão e recolocar o clube nos trilhos. No entanto, a exigência por uma boa atuação na Libertadores e no Campeonato Brasileiro torna a semana decisiva para os planos do Fogão em 2025.

Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.