A ausência em uma partida tão importante acende o alerta no Beira-Rio: será que o departamento médico e a preparação física estão à altura das exigências da temporada?
Carbonero vira desfalque de última hora no Internacional

O Internacional teve uma baixa inesperada para o duelo decisivo contra o Atlético Nacional, pela Copa Libertadores. O atacante Johan Carbonero foi cortado da viagem a Medellín após sentir novamente dores na coxa esquerda durante uma atividade física no CT Parque Gigante. A informação foi confirmada pela equipe do canal Vozes do Gigante, especializada na cobertura do clube.
Dores musculares adiam retorno do colombiano

Segundo o jornalista Lucas Collar, Carbonero sentiu o problema durante um dos tiros de corrida sob supervisão do preparador físico Paulo Paixão. O colombiano não entra em campo desde o empate contra o Fortaleza, no dia 13 de abril, quando deixou o gramado após sentir desconforto muscular. Ele seria uma das alternativas ofensivas para a partida que pode valer a liderança do Grupo F.
Internacional segue preparação para jogo decisivo

Mesmo com a ausência de Carbonero, o Colorado conta com o retorno de Alan Patrick, que participou normalmente do treino antes do embarque. O último trabalho da equipe será realizado em solo colombiano nesta quarta-feira (7). O confronto contra o Atlético Nacional está marcado para quinta (8), às 21h30, no estádio Atanasio Girardot. O Inter ocupa atualmente a segunda posição do grupo, com cinco pontos, dois atrás do Bahia, líder da chave.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.