Internacional enfrenta o Botafogo sob pressão e possível mudança na zaga

O Internacional encara o Botafogo neste domingo, às 20h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em um confronto crucial para tentar se recuperar na temporada. A grande novidade pode ser a saída de Víctor Gabriel do time titular. O jovem zagueiro estaria sendo responsabilizado pelo mau momento defensivo do clube, especialmente após as derrotas para Atlético Nacional e Corinthians. A possível entrada de Vitão ou Juninho levanta questionamentos sobre a gestão dos jovens jogadores no elenco.
Venda de mando de campo favorece o Colorado

Outra notícia que movimentou os bastidores do Inter foi a confirmação da venda do mando de campo pelo Maracanã, adversário da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta, antes previsto para o Ceará, agora acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no dia 22 de maio, às 19h. A mudança é vista como positiva para o Colorado, que contará com o apoio majoritário de sua torcida e terá uma logística mais tranquila, em um momento de instabilidade da equipe.
Momento pede equilíbrio entre juventude e experiência

Apesar dos erros cometidos, muitos torcedores e analistas defendem que Víctor Gabriel não deve ser “jogado aos leões”. A crítica gira em torno da forma como o clube lida com os jovens, enquanto medalhões veteranos seguem com respaldo mesmo sem render em campo. Com a sequência de jogos importantes e decisivos, o técnico Roger Machado terá que encontrar o equilíbrio entre confiança, desempenho e gestão de grupo para recolocar o Internacional no caminho das vitórias.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.