Inter enfrenta o Sport com reservas, mira a Libertadores e busca reforços como Alan Benítez.
Rodada decisiva em Recife pode colocar o Colorado na zona de rebaixamento

O Internacional volta a campo neste domingo (26), às 16h, contra o Sport, em Recife, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece sob tensão, já que o Internacional pode entrar na zona de rebaixamento dependendo dos resultados paralelos. Mesmo com o foco na partida decisiva da Libertadores contra o Bahia na próxima quarta-feira, o técnico Roger Machado deverá escalar uma equipe alternativa diante do lanterna da Série A. Alan Patrick, Bernabei e Fernando são os principais nomes cotados para serem preservados.
Inter deve poupar titulares e aposta na força do elenco em Recife

Com o desgaste da maratona de jogos, Roger planeja preservar atletas importantes e escalar uma equipe mesclada. A tendência é de que Anthony seja mantido no gol, com defensores como Rômulo, Juninho e Ramon compondo a linha de defesa. No meio, Ronaldo e Thiago Maia devem ganhar nova chance. No ataque, nomes como Óscar Romero e Ricardo Matías são opções para iniciar. A escolha por Bruno Henrique no meio pode indicar sua ausência contra o Bahia, reforçando a prioridade às Copas.
Alan Benítez perto e disputa com Cruzeiro por Marino Hinestroza

Fora das quatro linhas, o Inter se movimenta nos bastidores. O lateral-direito paraguaio Alan Benítez, ex-Cerro Porteño, está muito próximo de ser anunciado. Sem custos de transferência, o atleta de 31 anos deve assinar por três anos. Além disso, o clube disputa com o Cruzeiro a contratação de Marino Hinestroza, destaque do Atlético Nacional na Libertadores. O ponta colombiano de 25 anos chamou atenção nas partidas contra o próprio Inter, mas o alto valor da negociação pode ser um entrave.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.