“Flamengo não achou nada ruim”: Setorista do clube carioca faz revelações sobre o duelo com o Inter pela Libertadores 2025

Um duelo que pode decidir o rumo do título

Internacional e Flamengo protagonizarão um dos confrontos mais aguardados das oitavas de final da Libertadores 2025. Com histórias ricas na competição, os dois gigantes brasileiros prometem um embate de tirar o fôlego. O Inter busca o tricampeonato continental, enquanto o Flamengo sonha com o tetra.

Inter de Enner Valencia contra o Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Inter de Enner Valencia contra o Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Datas, estádios e bastidores quentes

A Conmebol confirmou as datas e horários dos jogos. O primeiro duelo será no dia 13 de agosto, às 21h30, no Maracanã. A volta acontece no Beira-Rio, no dia 20 de agosto, também às 21h30. Nos bastidores, o Rubro-Negro não vê o duelo com maus olhos. Segundo a setorista Débora Figueredo,

“O Flamengo não achou nada ruim em ter o confronto contra o Internacional, pois é local e a viagem também não será muito longa. O executivo Boto disse também que o clube carioca não tem o que reclamar.”

Clima de decisão e memória recente do Flamengo

Ainda segundo Débora, há otimismo entre os torcedores flamenguistas:

“Já ficaram esperançosos na Libertadores pois em 2019 enfrentamos o Internacional na mesma fase e chegamos na final, conquistando o título”. A jornalista ainda destacou o equilíbrio do confronto:

“Acredito que vai ser um duelo bem disputado. Ambas as equipes são qualificadas, têm jogadores excelentes e dois técnicos que, até lá, vão arrumar ainda mais o time e estudar para ver qual seguirá adiante na competição.”