Internacional tropeça no Beira-Rio e vê pressão aumentar antes de decisão
O Beira-Rio vazio, clima estranho, mas jogo quente. No domingo (3), o Internacional recebeu o São Paulo pela 19ª rodada do Brasileirão e acabou derrotado por 2 a 1. Gols de Arboleda e Bobadilla garantiram o triunfo paulista; Bruno Tabata, de pênalti, diminuiu para o Colorado.

Roger Machado arriscou. Escalou o Inter num 3-5-2, apostando nas estreias de Alan Rodríguez e no retorno de Mercado após 315 dias parado. O time até começou bem, criando chances e forçando Rafael a trabalhar, mas a eficiência ficou do lado tricolor. Aos 43 do primeiro tempo, cobrança de escanteio, Arboleda subiu mais alto e abriu o placar.
O segundo tempo trouxe ainda mais dificuldades. O São Paulo, bem organizado, ampliou com Bobadilla após jogada de escanteio aos 30 minutos. Mesmo pressionando, o Inter só conseguiu descontar nos minutos finais, quando Bruno Tabata converteu penalidade sofrida por Carbonero.
A derrota deixa o Colorado com 21 pontos, estacionado na 13ª posição, em alerta na tabela. A pressão aumenta. O calendário não dá trégua: na quarta-feira (6), o time enfrenta o Fluminense no Maracanã, pela Copa do Brasil, precisando reverter o placar adverso de 2 a 1. E no sábado (9), encara o Bragantino fora de casa, pelo Brasileirão.
O torcedor pede reação. Roger sabe: não há mais espaço para tropeços.

Veja mais noticias do Internacional
- Internacional perde para o São Paulo no Beira-Rio e se complica no Brasileirão
- Internacional x São Paulo: a pressão que pode mudar o rumo do técnico Colorado
- Mesmo fora dos planos, Lucca rejeita empréstimo e decide permanecer no Internacional
- Prognóstico – Internacional x São Paulo – Série A 2025
- Internacional finaliza preparação e busca vitória contra o São Paulo neste domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.