Noticias do Inter: Roger Machado quebra o silêncio sobre Wesley e revela bastidor antes de decisão

Enquete: Roger Machado deve continuar no comando do Inter?
284 Votos · 286 Respostas
VoteResults

Noticias do Inter: Roger Machado comenta sobre o papel de Wesley no Internacional e revela bastidor curioso antes da vitória sobre o Bragantino.

O Internacional reencontrou o caminho das vitórias no último sábado, superando o Red Bull Bragantino por 3 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A boa atuação passou por escolhas ousadas de Roger Machado na escalação. Ricardo Mathias foi titular mesmo com Rafael Borré e Enner Valencia à disposição, e respondeu com dois gols.

Noticias do Inter
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Outro destaque ficou por conta de Wesley. Alvo recente de vaias e críticas, o atacante retornou ao lado esquerdo ofensivo e mostrou serviço. A parceria com Alexandro Bernabei, reeditada, rendeu frutos: assistência para o primeiro gol e o cruzamento que originou o pênalti convertido por Alan Patrick.

Questionado sobre manter o jogador nessa função, Roger Machado ponderou. Para o treinador, as diferenças entre Wesley atuando na esquerda ou na direita são mínimas, mas o entrosamento com Bernabei é um fator que influencia diretamente no desempenho.
“Wesley foi colocado na esquerda, que é onde todo mundo cobra que ele jogue. Os números dele na esquerda e na direita não são muito diferentes. O que pesa é o entrosamento com o Bernabei”, avaliou.

Noticias do Inter:

O técnico ainda abriu espaço para um bastidor curioso. Segundo ele, antes da partida, Wesley e Bernabei trocaram uma frase bem-humorada que reforça a afinidade em campo.
“Quando eu separei os coletes, vi o Wesley falar para o Bernabei: ‘vamos namorar de novo?’. Estavam se falando à distância no campo. Têm uma memória, eles se entendem”, revelou Roger.

Com a decisão contra o Flamengo pela Libertadores se aproximando, a tendência é que Wesley seja mantido na função. Para o Colorado, mais do que uma simples mudança tática, pode ser o início de uma retomada de confiança.

Foto: Ricardo Duarte/SCI

Veja mais noticias do Internacional