Com novidades confirmadas, o Internacional prepara uma noite de ‘final’ no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Com retornos importantes e o apoio da torcida, time de Ramón Díaz busca reação e alívio na tabela diante de um rival embalado


O Beira-Rio volta a pulsar neste sábado, às 18h30, para um duelo que vale muito mais do que três pontos. O Internacional encara o Bahia em um confronto que pode definir o rumo das últimas rodadas do Brasileirão. A equipe colorada, apenas três pontos acima do Santos — primeiro time dentro da zona de rebaixamento —, entra em campo pressionada, mas também reforçada por nomes que fazem diferença.

Depois de cumprir suspensão, Gabriel Mercado e Rafael Borré voltam ao time, dando mais consistência ao sistema defensivo e poder de fogo ao ataque. Já Alan Rodríguez, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, treinou normalmente e deve iniciar no banco, com chance de ganhar ritmo ao longo da partida. No departamento médico, más e boas notícias: Ronaldo está fora da temporada, enquanto Braian Aguirre inicia a transição física na próxima segunda, voltando ao gramado do CT Parque Gigante.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Para o duelo, Ramón Díaz deve apostar em Ivan Quaresma no gol; Vitão, Mercado e Juninho (ou Carbonero) formando a linha de defesa; Vitinho, Bruno Gomes, Thiago Maia, Alan Patrick e Bernabei no meio; e o ataque com Bruno Tabata e Rafael Borré. Um time equilibrado, experiente e que precisa, acima de tudo, transformar a pressão em energia.

Agora, diante de um Bahia firme no G-5, o Inter joga não apenas por pontos, mas por moral. É noite de decisão no Beira-Rio — e o Colorado sabe que não há mais espaço para tropeços.

Com novidades confirmadas, o Internacional prepara uma noite de 'final' no Beira-Rio

Veja mais noticias do Internacional