Negocio fechado! Inter bate o martelo e define futuro de lateral-esquerdo para 2026

Ramon, do Internacional. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Ramon, do Internacional. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Clube gaúcho oficializa decisão após semanas de incerteza, negociações travadas e interesse de rivais, mantendo planejamento para a lateral esquerda.

O Internacional confirmou nesta quarta-feira o destino do lateral-esquerdo Ramon. Contratado junto ao Olympiacos no início da temporada passada para ampliar a concorrência com Bernabei, o defensor não conseguiu se firmar no Beira-Rio, atuou em apenas 12 partidas e acabou cedido ao Vitória, onde reencontrou espaço, sequência e protagonismo na campanha de permanência do clube baiano na Série A.

Com o fim do empréstimo, o cenário passou a ser de indefinição. O Vitória manifestou interesse em adquirir o jogador em definitivo, mas as tratativas esbarraram em questões salariais. Paralelamente, surgiram sondagens de outros clubes, entre eles o Botafogo, o que manteve o futuro do atleta em aberto durante boa parte da intertemporada.

Inter bate o martelo e define futuro de lateral-esquerdo para 2026
Ramon – Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Após nova rodada de conversas, o Colorado alinhou um novo acordo com o clube de Salvador e liberou Ramon novamente por empréstimo, agora com vínculo até dezembro de 2026, um ano antes do término do contrato com o Inter. Em comunicado oficial, a direção confirmou a operação e o Vitória, em suas redes sociais, informou que o negócio inclui opção de compra ao final do período, sem obrigação de aquisição.

Inter bate o martelo e define futuro de lateral-esquerdo para 2026
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Veja mais noticias do Internacional