Fora do clássico e sem espaço com Pezzolano, situação no Beira-Rio indica que mudança pode estar próxima
A ausência até mesmo no banco no Gre-Nal de domingo (25) escancarou o novo momento de Ivan no Internacional. Aos 28 anos, o goleiro, hoje terceira opção no elenco, mantém tratativas em estágio adiantado com o Remo, que volta à elite nacional depois de mais de três décadas e busca reforços com experiência para a Série A.
O vínculo do jogador com o Inter vai até dezembro, e o formato do negócio ainda está em debate entre as diretorias, mas a tendência é de uma definição rápida. A recuperação plena de Sergio Rochet e o cenário com Paulo Pezzolano no comando técnico mudaram completamente a hierarquia da posição, reduzindo o espaço para quem, até pouco tempo atrás, figurava como substituto imediato.

Contratado em 2024, Ivan chegou a assumir a titularidade em parte de 2025 após a saída momentânea de Anthoni, somando sete partidas antes de nova interrupção por problema muscular na reta final do Brasileirão. Neste ano, entrou em campo apenas uma vez, na derrota para o Ypiranga, em Erechim, com equipe alternativa, sinal claro de que seu ciclo no Beira-Rio pode estar perto do fim.

Veja mais noticias do Internacional
- Goleiro do Inter entra na mira de rival brasileiro para 2026
- Inter esbarra em exigência e vê negociação por atacante esfriar nos bastidores
- Inter mostra força, vira Gre-Nal e acende o Beira-Rio em noite de afirmação
- Inter dá resposta no Gre-Nal e Pezzolano vê torcida como “combustível” da virada no Beira-Rio
- Borré vira para o Inter e Grêmio perde mais uma no Gauchão
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.

