Hyoran tem recuperação e oportunidade logo mais ás 21:30 min.

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

O Internacional poderá ter uma novidade no meio-campo diante do Tomayapo, em Tarija, na noite desta terça-feira (4). Trata-se do meia-atacante Hyoran, que não atua há quase três meses. Devido a variações no elenco e a necessidade de dar ritmo de jogo a todos os atletas, o camisa 7 deve ser aproveitado na partida.

Hyoran última partida e lesão

Hyoran
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

A última vez que Hyoran esteve em campo foi no dia 9 de março, contra o São Luiz, no Beira-Rio, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Naquele jogo, ele entrou no segundo tempo e teve uma atuação discreta. No confronto anterior, contra o Juventude, na Serra, Hyoran teve um desempenho marcante, chegando a balançar as redes.

Recuperação e oportunidade

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Hyoran sofreu uma lesão muscular em abril, o que o afastou dos gramados e abriu espaço para a ascensão de outros jogadores no elenco. Agora, com as ausências de Borré e Valencia, que estão servindo as seleções da Colômbia e Equador, respectivamente, o jogador de 31 anos vê uma oportunidade de retomar seu espaço na equipe.

Provável escalação

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

A equipe do Internacional deverá ter outras alterações para o jogo contra o Tomayapo. Jogadores como Alan Patrick, Bustos e Renê, que estavam afastados, voltam para compor um time que será majoritariamente de reservas. A tendência de escalação do Inter tem: Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê; Rômulo (Thiago Maia); Mauricio, Bruno Gomes e Hyoran; Alan Patrick e Alario. O confronto está marcado para às 21h30min.