Guerrinha faz críticas severas “uma bolinha que não mete medo em ninguém”

Guerrinha solta o verbo contra o treinador e o grupo colorado que é rico mas pobre de futebol.

Derrota para o Vitória

Guerrinha
Porthus Junior / Agencia RBS

O Internacional sofreu uma derrota para o Vitória por 2 a 1 no Estádio Barradão, no último domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro. O resultado negativo gerou uma onda de críticas, incluindo as do jornalista Guerrinha, que expressou seu descontentamento com a equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet.

Críticas Severas de Guerrinha

Guerrinha não poupou palavras em sua coluna na GZH:

“Mesmice. Já era esperado. Com muitos desfalques e uma bolinha que não mete medo em ninguém, o Inter conseguiu mais uma façanha: perdeu para o até então lanterna Vitória e termina o fim de semana na 10ª posição na tabela”, criticou. Ele ainda acrescentou que a derrota, selada por um pênalti no final do jogo, serviu como castigo para um time mal escalado e sem poder de fogo, concluindo que “não tem chance alguma de brigar pelo Brasileirão”.

Guerrinha

Situação na Tabela

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional

Com o resultado, o Inter estacionou na 10ª colocação do Brasileirão, acumulando 11 pontos em sete rodadas, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe precisa encontrar uma solução rápida para melhorar seu desempenho e posição na tabela.

Próximo Desafio

Na próxima rodada, o Internacional enfrentará o Corinthians no Estádio Orlando Scarpelli, no dia 19. O jogo é visto como uma oportunidade para a equipe gaúcha se redimir e tentar reverter a série de resultados negativos que têm marcado sua campanha até agora.