Hyoran rebate criticas e se mostra contrário a torcida.
Links rápidos
Hyoran se pronuncia após ser alvo de vaias contra o Vasco
A derrota do Internacional para o Vasco no último domingo foi marcada por protestos fervorosos da torcida. Antes mesmo do início da partida, Renê, Hyoran e Eduardo Coudet já eram alvos de vaias provenientes das arquibancadas. O meia-atacante Hyoran, em especial, continuou a ouvir as reclamações dos torcedores durante todo o jogo. Substituído no segundo tempo, ele enfrentou uma intensa onda de desaprovação no Gigante.
Reação de Hyoran
Após a partida, o jogador decidiu falar com a imprensa na zona mista do estádio para abordar as críticas recebidas. “Estamos voltando para casa. Passamos por momentos de muitas dificuldades. Todo o estado, não só nós. É não esquecer tudo que foi passado e lembrar que estamos buscando melhorar. Os resultados não vieram e não foi o jogo que esperávamos, mas saio com o sentimento de que as coisas vão engrenar. Jogar aqui é diferente do que em outro lugar”, disse o jogador, ressaltando a importância de enfrentar e superar os desafios.
Necessidade de empolgar os torcedores
Hyoran também destacou a necessidade de empolgar a torcida dentro de campo. “A gente queria dar alegria para o torcedor. O Beira-Rio é a nossa casa e todos os times que jogam aqui sabem das dificuldades. Temos que trazer esse clima, fazer, dentro de campo, com que o torcedor de fora se anime para criar um ambiente onde os adversários sentem medo. Mas isso só ocorre com a gente, dentro de campo, levando para fora”, finalizou o meia-atacante, enfatizando a responsabilidade do time em criar um ambiente hostil para os adversários e acolhedor para os torcedores.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.