Internacional Abandona Favoritismo na Libertadores 2023 – A Surpreendente Confissão!

O Internacional enfrentou o Atlético Mineiro no último sábado, em uma partida do Brasileirão que teve um resultado desfavorável de 2 a 0 para o time gaúcho. O confronto ocorreu no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e, após o apito final, o técnico Eduardo Coudet concedeu uma entrevista coletiva que causou grande repercussão nas redes sociais.

Na entrevista, Coudet surpreendeu ao declarar que o Internacional não se considera o favorito para avançar à próxima fase da Copa Libertadores, deixando esse título para o seu adversário nas semifinais, o Fluminense.

“Seguramente, vai ser um jogaço outra vez. É uma série aberta e é Libertadores. Neste caminho, enfrentamos dois candidatos, River e Fluminense. Nós também queremos ser candidatos. Nesta semifinal, somos o patinho feio. Temos muita gana. Vamos jogar aqui em casa com o Beira-Rio lotado e tratar de dar uma grande alegria à nossa torcida e ter a sorte de passar”, afirmou o treinador argentino.

Essa declaração demonstra a humildade e o respeito que o Internacional nutre pelo seu oponente na Libertadores, o Fluminense. Mesmo jogando em casa, Coudet reconhece o desafio e a qualidade do time carioca, que, de acordo com suas palavras, merece o rótulo de favorito. O Internacional buscará surpreender e mostrar que pode ser um forte candidato à final do torneio continental.

O foco do Internacional já está voltado para o próximo desafio: o jogo contra o Fluminense, marcado para a próxima quarta-feira, às 21:30, novamente no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pela volta das semifinais da Copa Libertadores, e o clima de expectativa está tomando conta dos torcedores, que esperam ansiosos por mais um capítulo emocionante na trajetória do clube no torneio continental.