Inter: O melhor 7×1 nas nossas vidas colorado faz CHURRASCO de Peixe com goleada: ” Colorado afasta o Z4 de vez.”

Inter relembra Alemanha e aplica goleada histórica no time do rei Pelé.

Inter aplica maior goleada do Brasileirão no Santos e se distancia do Z-4

Mateus Bruxel / Agencia RBS

Colorado marcou com Kevyson (contra), Alan Patrick, Valencia (duas vezes), Wanderson, Bustos e Luiz Adriano. Maxi Silvera descontou para o time paulista

Em uma atuação irretocável, o Internacional demonstrou seu poder no Brasileirão 2023 ao aplicar uma goleada histórica sobre o Santos. No estádio Beira-Rio, diante de uma empolgante multidão de 35 mil torcedores, o time colorado venceu por 7 a 1, com gols de Valencia (duas vezes), Alan Patrick, Wanderson, Bustos, Luiz Adriano e um gol contra de Kevyson. Maxi Silvera descontou para o time paulista.

Abertura fulminante: Inter não dá chances ao Santos

Mateus Bruxel / Agencia RBS

Antes mesmo de qualquer análise sobre o desenvolvimento do jogo, o placar já estava em favor do Internacional. Com apenas 50 segundos de partida, o time colorado abriu o marcador de maneira espetacular. Valencia iniciou a jogada, fazendo um pivô perfeito, e lançou Wanderson na esquerda. O ponta driblou Lucas Braga e finalizou com força, mas Kevyson, pressionado, acabou marcando um gol contra.

Mesmo com a vantagem no placar, o Internacional continuou a impor seu ritmo de jogo. Aos seis minutos, Valencia deixou Dodô para trás e cruzou para Alan Patrick, que ajeitou para Wanderson. Infelizmente, Aránguiz chutou para fora. Aos 10 minutos, Alan Patrick entregou um passe para Valencia, que estava em posição de impedimento, desperdiçando outra oportunidade de gol.

Arte de Alan Patrick e domínio colorado

Mateus Bruxel / Agencia RBS

Aos 13 minutos, Alan Patrick marcou um gol espetacular. O lance começou com um erro de passe de Dodô, que entregou a bola diretamente aos pés do camisa 10 do Internacional. Alan Patrick, com apenas um zagueiro à sua frente, deu um toque sutil na bola, ajeitou para seu pé direito e, ao perceber o goleiro Vladimir adiantado, encobriu o goleiro com maestria. O resultado foi um golaço e o placar de 2 a 0 para o Inter.

O terceiro gol quase saiu por pouco capricho. Em uma jogada que envolveu diversos jogadores do Internacional, Valencia conseguiu dominar um passe em diagonal nas costas da defesa e marcou, por cobertura, mas a bola acertou a parte superior da rede.

Santos tenta reagir, mas Inter domina

Mateus Bruxel / Agencia RBS

O Santos conseguiu criar sua primeira oportunidade real de gol aos 18 minutos, em uma cobrança de escanteio que resultou em uma cabeçada perigosa de Furch, prontamente defendida por Rochet. No entanto, o Internacional não demorou a ampliar sua vantagem, com Alan Patrick encontrando Valencia no meio da defesa do Santos, mas o gol foi anulado por impedimento.

O primeiro tempo prosseguiu com um controle absoluto do Internacional, culminando com o terceiro gol marcado por Valencia aos 27 minutos. As tentativas do Santos se limitaram a jogadas aéreas, incluindo uma cabeçada na trave de Marcos Leonardo em um escanteio.

Inter mantém o domínio no segundo tempo

O segundo tempo começou como o primeiro terminou, com o Internacional mantendo seu domínio sobre o Santos. O ritmo impressionante do time colorado não deu chances ao Santos, que mal conseguia tocar na bola nos primeiros minutos.

Aos oito minutos, o Internacional marcou seu quinto gol. Alan Patrick recebeu um lançamento pelo lado esquerdo e, com grande visão de jogo, encontrou Wanderson, que fez o passe para Mauricio. O resultado foi um chute certeiro de Bustos da entrada da área, no canto do gol, ampliando a vantagem para 5 a 0.

Valencia brilha mais uma vez

Mateus Bruxel / Agencia RBS

Aos 15 minutos, o Santos teve uma oportunidade de diminuir o placar, mas o chute de Marcos Leonardo acertou a trave e não resultou em gol. Dois minutos depois, Valencia mostrou sua classe novamente, recebendo a bola pelo lado esquerdo da área e chutando com precisão para marcar seu segundo gol na partida.

O Internacional optou por preservar seus jogadores e fez substituições, retirando Valencia e Aránguiz para as entradas de Bruno Henrique e Pedro Henrique. Em seguida, Wanderson saiu para a entrada de De Pena.

Luiz Adriano fecha a goleada histórica

Mateus Bruxel / Agencia RBS

Aos 29 minutos, o técnico Coudet fez sua última substituição, com Alan Patrick saindo para os aplausos da torcida e Luiz Adriano entrando em seu lugar. Surpreendentemente, Luiz Adriano marcou logo em seu primeiro toque na bola, ampliando ainda mais a vantagem do Internacional para 7 a 0.

O Santos conseguiu descontar aos 34 minutos, com Maxi Silvera marcando o gol de honra após uma cobrança de escanteio. A partir desse momento, o Internacional apenas administrou a partida, tocando a bola de um lado para o outro e garantindo uma vitória histórica que encheu sua torcida de alegria.

Esta goleada épica posiciona o Internacional de forma mais segura no Campeonato Brasileiro, afastando-o da zona de rebaixamento e gerando um clima de otimismo no Beira-Rio.