Inter: Quebra-cabeça de Coudet quem joga ao lado do camisa 13 ” o atacante Pedro Henrique pode ser a opção .”

Inter Quem será o substituto de Wanderson no ataque colorado? O técnico Eduardo Coudet mantém a incógnita.

O técnico Eduardo Coudet está às voltas com uma importante decisão: quem será o substituto de Wanderson no ataque colorado para o próximo jogo contra o Coritiba? Com o treino fechado, o mistério paira sobre o Beira-Rio, e duas opções surgem com força neste momento.

Técnico colorado já optou pelos dois jogadores como substitutos de Wanderson

Carlos De Pena e Pedro Henrique são as principais opções do treinador argentino.

O uruguaio Carlos De Pena e o atacante Pedro Henrique estão na corrida por essa vaga no setor esquerdo do time. Ambos já tiveram a oportunidade de serem utilizados pelo treinador argentino durante os jogos da Libertadores e do Brasileirão. Aliás, quando Eduardo Coudet precisou substituir Wanderson no decorrer de algumas partidas, os escolhidos foram justamente De Pena ou Pedro Henrique.

Nos confrontos contra Cuiabá, Botafogo e Goiás, por exemplo, quando o camisa 11 foi retirado de campo, Coudet optou por Pedro Henrique como substituto. Por outro lado, nos jogos contra o River Plate, na Argentina, Bolívar, na altitude, e no impressionante 7 a 1 contra o Santos, o escolhido foi Carlos De Pena.

Inter

Nos últimos dois jogos, que resultaram em vitórias contra Santos e Vasco, Pedro Henrique teve a oportunidade de substituir Enner Valencia. Além disso, no jogo da última quinta-feira (26), De Pena ocupou a vaga deixada por Aránguiz durante o segundo tempo, mostrando a versatilidade de ambos os jogadores.

Inter

Vale ressaltar que o atacante gaúcho Pedro Henrique ficou um bom tempo no departamento médico se recuperando de uma fratura no braço esquerdo. No total, entre jogos da Libertadores e do Brasileirão, ele ficou de fora em seis partidas.

Inter

Outra possibilidade que não pode ser descartada é o ingresso de Gabriel Barros, jovem vindo do Ituano. Apesar de ter iniciado apenas um jogo como titular na Era Coudet, foi na derrota para o Atlético Mineiro, por 2 a 0, no Mineirão, com um time reserva, mostrando que também é uma carta na manga do treinador. A definição, porém, só será conhecida no decorrer dos treinos e, é claro, no dia do jogo contra o Coritiba.