Inter Barcellos planeja um Inter mais forte para 2024.

Barcellos Planeja Fortalecer o Inter com Maior Poder de Investimento em um Potencial Segundo Mandato”

O Internacional segue em busca de definir quem será seu presidente nos próximos três anos, e a noite de terça-feira (7) trouxe um importante capítulo nesse processo. No primeiro turno da eleição no Conselho Deliberativo, Alessandro Barcellos saiu vitorioso com 150 votos, enquanto seu oponente, Roberto Melo, conquistou 130 votos. Além disso, houve oito votos em branco e 13 nulos.

Apesar de nenhum dos candidatos ter atingido os 85% necessários para vencer no primeiro turno, a escolha do dirigente que comandará o Internacional de janeiro de 2024 a dezembro de 2026 caberá aos sócios, que votarão em 9 de dezembro. Barcellos, que concorre à reeleição, comemorou o resultado obtido:

Barcellos Planeja Fortalecer

“Foi uma etapa importante. Os conselheiros se manifestaram na urna. Foram mais de 300 votantes. É uma vitória importante para a gestão. Ampliamos o número de conselheiros (apoiadores). Muitos que não eram da nossa base reconheceram o trabalho que foi feito. Agora é trabalhar muito para mostrar à torcida colorada que o Inter precisa ir em frente.”

Avaliando sua gestão anterior, Barcellos defendeu as ações realizadas durante seus primeiros três anos no comando do clube:

“Temos convicção de que não fizemos tudo, mas fizemos muito. Temos certeza de que o clube vai para um outro patamar, com uma situação financeira melhor. Com uma condição dentro de campo que se estabiliza. Isso nos deixa com convicção de que podemos fazer um segundo mandato melhor do que o primeiro.”