Inter: Coudet ressalta que Palmeiras foi efetivo e Inter pouco fez na derrota de 3×0.

Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras na Arena Barueri no último sábado (11), o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, concedeu entrevista lamentando a falta de efetividade do ataque colorado e abordando a questão do cansaço do elenco.

Coudet ressalta que Palmeiras

Coudet destacou a importância das oportunidades desperdiçadas pelo Internacional no primeiro tempo, salientando a efetividade do Palmeiras:

“Sinto que a diferença foi na efetividade. No primeiro tempo tivemos chances. Eles fizeram (um gol). Nós não fizemos. No segundo tempo começamos bem, mas tomamos o segundo gol. Erramos. Aí, obviamente, junto com o cansaço, o jogo terminou.”

O treinador também abordou o desgaste do elenco, mencionando a dificuldade em definir a escalação para o confronto contra o Palmeiras:

“Para armar o time hoje (sábado, 12), foi depois do meio-dia. Perguntando como estava cada um. Sabíamos que tínhamos trocas certas, casos de Enner, de Alan Patrick, que não saiu. Chegamos muito cansados.”

Com a pausa no Brasileirão devido à data FIFA, o Internacional terá um período até o próximo jogo, marcado para o dia 26 contra o Bragantino no Beira-Rio. Coudet enfatizou a importância desse intervalo para recuperar a parte física dos jogadores:

Coudet ressalta desperdiço do Colorado

“Vamos ter alguns dias para chegar bem. Temos de voltar a ganhar. Vamos ter de mostrar que podemos voltar a ganhar. No futebol, o resultado diz muitas coisas”, concluiu o técnico.

O Internacional buscará utilizar esse tempo de descanso e treinamento para se reabilitar na competição e mostrar uma performance mais consistente na reta final do Brasileirão.