- Zagueiro comentou o papel do ídolo colorado na semana Gre-Nal

O clima de Gre-Nal nos bastidores do Inter já havia iniciado antes mesmo da vitória por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O zagueiro Kaique Rocha revelou que o diretor esportivo D’Alessandro, ídolo colorado, começou a “incendiar” o vestiário. O atacante Vitinho também afirmou que o grupo já pensava no clássico.
Reestreia pelo Internacional

Kaique Rocha fez a reestreia pelo Inter ao entrar no segundo tempo da vitória. O zagueiro falou sobre o papel que D’Ale tem nos bastidores na preparação para um jogo do tamanho do Gre-Nal.
– Já (incendiou), com certeza. (O Gre-Nal) Começou hoje. Agora o foco é total. Sábado será especial. Vamos buscar a vitória. Ele é uma figura impactante ao clube, um ídolo, sabe como jogar o Gre-Nal e está nos motivando. Deu uns gritos, disse que sábado é guerra. Iremos para cima.
– Já começou, com certeza. Sabíamos a importância do jogo de hoje. Se o Inter perdesse, ficaria em uma situação chata. Agora estamos com a cabeça no Gre-Nal e buscaremos sair com a vitória – completou.
Vitinho também elogiou

O atacante Vitinho também deixou clara a importância do Gre-Nal para o contexto colorado. Autor do segundo gol da vitória, ele afirmou que o clássico já era assunto internamente antes mesmo do confronto com o Brasil de Pelotas.
– Expectativa é grande. Nunca vivi uma semana de Gre-Nal. Com todo respeito ao Brasil de Pelotas, mas desde o começo da semana já pensávamos no Gre-Nal. Agora a hora chegou. Sábado é ir à casa deles e sair com a vitória – explicou Vitinho.
Com a vitória de quarta, o Inter chegou aos 13 pontos e tem a melhor campanha geral. O Gre-Nal será às 21h de sábado, na Arena OAS.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Internacional, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Internacional.